VOCÊ TEM UM HOBBY?

Pode parecer uma pergunta boba, mas não é. Cansei de ver pessoas sem uma atividade que as cative. Eu mesma passei muito tempo “zapeando” hobbies alheios.
Até que encontrei o MEU.
Faz 8 anos que resolvi me “jogar” no mundo da discotecagem.
E foi a melhor coisa que fiz!
Se tem um momento em que me entrego completamente, onde esqueço TODOS os meus problemas, onde entro em flow, é quando estou tocando. Uma coisa MINHA que faço só por MIM.
MEU MOMENTO.
Apesar de nunca ter aprendido a tocar nenhum instrumento, a música é algo que faz parte INDISSOCIÁVEL da minha vida.
Você sorriu ou chorou na minha cia? Lembro da música que estava tocando!

Tenho caixa de som em todos os cômodos da minha casa e quando viajo, sempre levo uma portátil. Quem me conhece, sabe que não vivo sem música.
Nada mais natural, portanto, do que eu ter escolhido ser DJ por hobby.
Não existe sensação mais gostosa do que tocar e ficar imaginando uma pista dançando ao meu som. E quando isso realmente acontece, não tem preço! A autoestima vai lá pras alturas!!

Recentemento, grandes amigos me pediram “aulas” de DJing. Fui explicando os princípios básicos da coisa e eles foram se arriscando.
E não é que me surpreendaram super positivamente? Arrasaram!!
Fiquei muito feliz por ter podido passar um pouquinho do que sei e sinto ao tocar.
Tão bom ver alguém sentir o mesmo que a gente ao fazer algo que se ama!

E vocês? Têm algum hobby? Algo que lhes dê um prazer indescritível? Que faça vocês se desligarem dos problemas e até ajuda a encontrar soluções? Pois quando relaxamos, conseguimos enxergar as coisas sob outra ótica.

Como coach, encho a boca pra dizer: ter um hobby eleva a autoconfiança, a autoestima, nos motiva a buscar uma melhoria contínua e nos dá um foco incrível. O humor melhora, a saúde também!

Que tal estabelecer essa meta para 2018? VALE MUITO A PENA! #meta2018 #meuhobby #meumomento Coach Ruth Lunardelli