Coach Ana Morais

 

“Ajudar pessoas a se conhecerem cada vez mais para que possam se dar bem com elas mesmas e consequentemente com os outros”. Por isso, trabalhar como Coach faz todo o sentido para mim e me sinto muito confortável nesse papel,

uma grande sensação de encaixe!

COACH

WOMAN TO BE

COACHING INDIVIDUAL

O Coaching Individual atua no foco de algum objetivo específico que a mulher pretende atingir em sua vida através do desenvolvimentos de habilidades, autoconhecimento, mudança de comportamentos e visões para que possa atingir uma meta determinada e descobrir o que a impediu de alcançá-la antes.

COACHING IN COMPANY

Programas, Workshops, Projetos e Palestras sobr medida para empresas que almejam desenvolver e potencializar ao máximo o desempenho, a performance e o resultado de suas colaboradoras.

.

GRUPOS TPM

Técnica de Coaching Para Mulheres combina práticas e técnicas de Coaching com debates frequentes do mundo feminino para a realização da mulher moderna. Reflexões e ações que levam a novos entendimentos, alternativas e opções, ampliando suas realizações e conquistas.

WORKSHOPS

As técnicas de Coaching podem ser aplicadas às mais diversas diciplinas, carreiras e segmentos de mercado. Por esta razão, minha oferta de Workshops é constante, sobre temas variados.

PALESTRAS

São inúmeros os assuntos e técnicas abordadas no Coaching dedicado à vida da mulher, e por isso, a possibilidade de explorar diversos assuntos em palestras sob medida para a sua necessidade é enorme. Entre em contato e conheça os temas das palestras já desenvolvidas.

PROGRAMAS

Desenvolvimento de Programas específicos em parceria com especialistas ou não, para aprofundar o desenvolvimento da Mulher em alguma área de sua vida.

Depoimentos

"Estou participando de um grupo de Coaching ( TPM) e estou adorando. É um grupo de mulheres, liderado pela Ana, que além de abordamos temas muito importantes como assertividade, insegurança e etc, assuntos estes que estão no nosso dia a dia, temos a oportunidade de conversarmos entre nós e aprendermos com eles. O nosso grupo  é ótimo e parabéns a Ana que sempre nos recebe com muito carinho e profissionalismo. Recomendo super!!!"

 

Laura Queiroz

Cliente TPM da Coach Ana Morais

"Para mim está sendo muito bom participar das reuniões, pois abriu meus horizontes  sobre temas muito pertinentes e atuais.E o mais intrigante é perceber q outros têm  problemas iguais os seus...Gosto e recomendo!"

 

Elza Laporte

Cliente TPM da Coach Ana Morais
"Maior foco, melhor relacionamento interpessoal, melhor compreensão do outro, autopercepção, maior clareza de objetivos, mais leveza no trato com o outro e maior atenção às crenças limitantes. É uma oportunidade ímpar de olhar-se, transformar-se, permitindo-se uma maior qualidade de vida."????

 

Van Marafão

Cliente de Coaching Individual da Coach Ana Morais

"Quando recebi o convite de uma amiga para participar do grupo TPM, imaginei que seria mais um encontro onde iríamos discutir alguns assuntos, que eu iria me aborrecer com algumas pessoas que precisam estar em evidência e que eu desistiria de participar depois de uns 3 ou 4 encontros. Para minha surpresa, estou há 6 meses nesse grupo e me pego ansiosa esperando nossa próxima sessão. A nossa coach Ana Maria tem uma habilidade espantosa em direcionar o grupo para que façamos reflexões profundas. É muito gratificante perceber que estamos crescendo com esses mergulhos no nosso eu interior."

 

Renata Morozini

Cliente TPM da Coach Ana Morais
"Aninha, eu fiquei muito muito feliz de ter feito o Coaching, foi essencial pra mim e pro meu crescimento, você é um anjo na minha vida, obrigada por me ajudar a crescer e me desenvolver, obrigada por despertar a Giulia que tava guardada em mim, que ninguém conhecia - nem eu - fiquei triste que acabou, mas muito feliz por ter feito!
Você é muito especial e eu te adoro muito, vou te guardar sempre no coração!
Espero que nos vejamos logo que eu já to com saudade! " ????

 

Giulia Magalhães

Cliente de Coaching Individual da Coach Ana Morais
"Quando fui convidada por Ana Maria Morais ( Aninha) a participar de um grupo de Coaching ( TPM , Técnicas de Coaching para Mulhres) confesso, que resisti bastante.
Hoje, após 10 encontros apenas, me sinto com mais Equilíbrio, mais Foco, mais decidida e principalmente motivada a participar de troca de informações sobre “Ser Mulher”."

 

Sonia Neves

Cliente TPM da Coach Ana Morais
"Grupo TPM, agradeço a voces por grandes mudanças na minha vida pessoal, sem que eu percebesse e sem meu consentimento, mas com grande alegria!
Primeiro o grupo me deu o contato quinzenal com amigas queridas e melhor ainda, com NOVAS amigas queridas.
Segundo, com a troca de experiências nas reuniões, evoluo como ser humano, entendo minhas reações e a de outras pessoas... Por último, mas não menos importante, aliás, muito pelo contrário...
Com nossas reuniões, consegui entender minhas prioridades, minhas necessidades, meus anseios. Com isso, consigo focar em meus objetivos com maior facilidade.
Eu AMO esse grupo!"

 

Chris Bove

Cliente TPM da Coach Ana Morais

"Aninha, quero te agradecer. A cada segunda feira saio da nossa sessão com novos pensamentos e muitas reflexões. Estou amando, feliz e empenhada. As respostas  vão aparecendo. Se depender de mim, vou voar para o mundo, nem que tenha que mover as montanhas. Estou descobrindo coisas que estavam escondidas. Está sendo uma descoberta cheia de aventura. Difícil mudar certas coisas, mas vejo que é muito possível. Obrigada por tudo, tem sido uma experiência maravilhosa!!! Se depender de mim, recomendo coaching para o mundo inteiro."  

 

Marina Beatriz Cerino 

Cliente Coaching Individual da coach Ana Morais

"O mais interessante é quantas vezes me pego dando exemplos aos colegas/amigos/família, do que aprendi no Coaching. Nestes momentos realmente percebo o quanto me fez pensar e agir diferente. Em diversas situações o resultado pode ser sentido desde a primeira sessão. Foi incrível !!!"

 

 

Natália Barbosa Ghiotto

Cliente da coach Ana Morais

“Cheguei aqui, uma Marininha meio perdida, bagunçada, sem saber como sair do lugar. Você me mostrou que meu caminho só poderia ser traçado pela minha força e determinação. Você mostrou tudo que estava escondido em mim, me despertou um ânimo e uma força de mudar. Mostrou tudo que tenho de bom, coisas que não conhecia. Hoje, graças a você, levo comigo meu comprometimento, foco e determinação, seja qual for o caminho que irei traçar. Seus ouvidos, calma e compreensão, permitiram abrir meu coração, meus olhos e agora meu novo caminho. Te esperarei linda para a foto do novo escritório. Eu chorando, claro. Obrigada por ter me inspirado!! Você fez a diferença que irei levar para todo e qualquer caminho sempre!! "

 

MARINA CERINO

Ana Morais

formação

Formada em Pedagogia pela FMU/SP, Pós graduada em Terapia Familiar Relacional Sistêmica pelo Instituto Sistemas Humanos – SP, possui certificação em Coaching para Mulheres pela Woman To Be e em Mentoring & Coaching Holo-Sistemico ISOR (reconhecido pelo ICF – International Coach Federation) nas modalidades Professional, Self & Life e ainda Ativação de Competências Pessoais e em Mentoria na Escola de Mentores – Sidnei Oliveira & Mentores.

Sólida experiência em Terapia Familiar em clínicas particulares e sociais, voluntariado na Associação Criança Brasil com foco em capacitação e desenvolvimento das relações interpessoais de pais e educadores, além de consultoria em Projetos de Vida na empresa Hoft – Bernhoeft & Teixeira – Transição de Gerações, especializada em Consultoria para Empresas Familiares, Formação de Sócios/ Herdeiros e Governança Familiar, Societária e Corporativa.

Perfil 

Meu nome é Ana Maria de Morais, mas 95% das pessoas me chamam de Aninha e esse é o nome com o qual me identifico.
Sou a filha mais nova de 3 irmãos com os quais cresci e tive uma infância muito divertida e desafiadora. O fato deles serem um pouco mais velhos que eu, fez com que eu tivesse que me esforçar muito para fazer parte das brincadeiras, dos jogos e das aventuras que gostávamos de fazer. Para não ser deixada de lado tinha que participar de igual para igual. Isso fez com que eu desenvolvesse muita coragem, aceitasse diferentes desafios, persistisse em conseguir atingir um objetivo, me empenhasse em ser criativa, e principalmente ser resiliente.
Essas características permanecem comigo até hoje e acho que são elas que complementam meu perfil junto a outras que adquiri conforme as experiências que fui tendo. Para que essa alternativa de desenvolvimento desse certo, tive que ir me conhecendo cada vez mais e tentando sempre melhorar como pessoa para me sentir bem no mundo que criava para mim. Percebi que cada um criava seu próprio mundo e que os diferentes mundos não tinham a ver com geografia. As visões de mundo é que eram diferentes, os comportamentos também e isso fez com que me interessasse cada vez mais pela riqueza e possibilidades desses diversos mundos. Adorava e ainda adoro ouvir as histórias de cada um, e fui concluindo durante esse tempo que a gente precisa se conhecer muito, se entender e principalmente se esforçar e se auto motivar para que a gente possa se entender e se dar bem com o outro. Minha convicção nesse aspecto foi e ainda é tão grande que isso acabou se tornando meu propósito de vida.
“Ajudar as pessoas se conhecerem cada vez mais para que elas possam se dar bem com elas mesmas e consequentemente com os outros”. Por isso, trabalhar como Coach faz todo o sentido para mim e me sinto muito confortável nesse papel, uma grande sensação de encaixe.
Tenho intensa vivência pessoal como esposa, mãe, avó, e qualificação em Pedagogia e Terapia Familiar, complementada por formação em Coaching e Mentoring. Adoro dançar, jogar tênis, estar com minha família, com amigos, brincar com meus netos de igual para igual. Adoro chocolate e leite condensado, andar na praia vazia ao amanhecer, adoro assistir e admirar o por do sol. Não abro mão de estudar e procuro sempre me reinventar pois é assim que sinto que a vida vale muuuito a pena.
Enfim, continuo até hoje dando atenção e força para aquela menina que sempre me ajudou a ser o que sou hoje e me sinto muito feliz com isso.

 

Contato

Entre em contato para saber como a metodologia própria da Woman To Be, alinhada à minha trajetória e experiência e está melhorando a vida das mulheres.

cel: (11) 99915-5599

logo-womantobe

Acompanhe nossas novidades

Sua caixa de email ficará até mais feliz!

Oba! Bem vindo(a)!

Pin It on Pinterest

Share This