É bem emocionante postar este vídeo aqui no blog, pois é algo que marca a trajetória da Woman To Be, desde o nosso comecinho. Ele possui um alto teor de emoção e histórias, e muito do que motivou a Paula Leite a se Formar Coach Woman To Be, logo quando lançamos o Curso de Formação de Coaches, fazendo parte da 1ª Turma de Coaches especializada em Mulheres!

Depois de tantos anos e de 11 diferentes turmas de Formação, a gente tem certeza que são as histórias de vida que estão por trás das grandes transformações e decisões promovidas na trajetória de cada mulher! E nós, na posição de Coaches, temos a satisfação de acompanhar essas transformações de pertinho, enchendo o peito de realização por ativamente fazer parte delas.

Mulheres em transição profissional ou uma nova carreira, outras insatisfeitas com seu relacionamento amoroso ou familiar, mulheres que buscam ganhar qualidade de vida, outras tentando descobrir seu propósito de vida ou simplesmente acelerar o processo de atingir alguma meta. Você que está pensando em se tornar Coach e desempenhar o Coaching para Mulheres, tenha uma certeza: não importa o objetivo de vida que esta mulher tem, o profissional Coach tem o papel de guiar no processo com eficiência.

Pois esta é a história de Paula Leite, uma das primeiras Coaches para Mulheres formada pela Woman To Be!

 

Pin It on Pinterest

Share This