Vejo muitas clientes querendo entender qual é o seu propósito de vida e geralmente se afligem, pois acreditam que não sabem e nem vão conseguir descobrir nunca esse tal de PROPÓSITO!!!
Gostaria, através desse texto, esclarecer algumas dúvidas, iniciando pela definição de propósito de vida, que é o sentido que se dá a sua vida, para que você consiga alcançar uma existência plena e não a de existir por inércia. Porém, existem muitos mitos sobre o propósito de vida, tais como:

 

1. Descobrir meu propósito de vida será uma revelação avassaladora.
2. Um dia meu propósito vai se revelar para mim (e tudo o que eu preciso fazer é
esperar)
3. O propósito de vida tem que ser algo grandioso como se eu tivesse que contribuir para
evolução da humanidade
4. Viver meu propósito e ganhar dinheiro são coisas que não combinam
5. Propósito de vida é algo ligado a religião ou espiritualidade

 

E na verdade, todas essas afirmações são MITOS, e a realidade é que se apropriar do seu propósito é algo que acontece gradualmente, sendo um trabalho ativo e não passivo, é algo que precisa de uma certa dedicação.
Lembre-se que não existe propósito mais ou menos importante, e sim o que está alinhado com a sua verdade e com a sua possibilidade de contribuição.
Viver seu propósito é, em essência, a entrega do seu melhor, que pode ser através do seu trabalho ou de outras atividades, nos quais você usa seus dons e talentos. O dinheiro será consequência, caso você trabalhe alinhada com seu propósito.
E por último, seu propósito não está relacionado a algo espiritual necessariamente e sim com o sentido que você atribui a vida. Ele se molda a partir do seu olhar e crenças, sejam elas quis forem.
Perceberam que é mais simples do que você imaginava?

Pin It on Pinterest

Share This